Avenida 5 de Outubro, Oliveira do Hospital, Portugal
238 600 270
geral@coopbeiracentral.pt

Políticas da Entidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

A CAPBC define e assegura a satisfação dos associados/clientes e outras entidades parceiras, identificando as suas necessidades e expetativas.

POLÍTICA DE PARCERIAS

A CAPBC define e assume a cooperação voluntária e por mútuo acordo com outras entidades para melhorar a sustentabilidade da organização a nível económico, social, humano e ambiental.

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

A CAPBC define e assume um processo de cooperação para integrar aspetos sociais, culturais, ambientais e éticos de direitos humanos de interesse dos seus clientes/associados, e de comunidade onde atua, não visando obter benefícios próprios para a organização.

POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

A CAPBC define e assume um processo de desenvolvimento das competências profissionais, sociais e organizacionais dos recursos humanos, visando a procura contínua em novas fontes de melhoria, de modo que um se sinta satisfeito e consciente dos seus objetivos.

Seja cooperante, ganhe vantagens!